terça-feira, 24 de junho de 2008

Bomba: Mc Donald's pode estar à beira da falência!



Está lá, no site deles: “O Mc Donald's está presente em 118 países, (...) possui 31,8 mil restaurantes, onde trabalham 1,6 milhão de funcionários que alimentam diariamente mais de 48 milhões de clientes”. Impressionante, não? O site diz ainda que no Brasil, em 2006, “o faturamento do Mc Donald's totalizou R$ 2,4 bilhões”.

Agora, chegue você em uma dessas quase 32 mil vendinhas de carne de minhoca e peça um copo com gelo para acompanhar o seu pedido caríssimo. É grande a chance de se reproduzir com você o seguinte diálogo que aconteceu comigo:

- Amigo, pode me arrumar um copo com gelo?

- Nós estamos sem copo cortesia.

Achei que não tinha entendido direito e insisti:

- Não, não, é só um copo com gelo.

- É que estamos sem copo cortesia.

Aí não deu...

- Peraí, você tá dizendo que não pode me arrumar um copo de papel vagabundo desses aí?

Silêncio do lado de lá do balcão. E se eu soubesse o que eu sei agora teria perguntado:

- São 118 países, 31,8 mil botecos, 1,6 milhão de funcionários, R$ 2,4 bi de faturamento no Brasil e vocês não podem me dar UMA MERDA DE UM COPO DE PAPEL?????

Das duas uma, ou esse funcionário faltou à aula de bom senso na Universidade do Hambúrguer ou esse é um sinal claro da decadência do império. Será que eles já estão lavando os copos descartáveis também?

Na dúvida, se eu fosse o palhaço Ronald já começaria a procurar outro emprego (no anúncio do Burger King abaixo, ele foi comer um sanduiche ou levar o currículo?).


3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha. Acho que ele foi é assaltar o Burger King!!!! Morte ao Méqui Donaldez

Ciana Lago disse...

hahahaha
Pepelito: copo com gelo TEM mas ACABOU!!

:: Natália Teixeira :: disse...

Muito booomm esse post- rs.

bj