terça-feira, 1 de julho de 2008

Leia este post e ganhe a mesma coisa que ganharia repassando aquele e-mail.

Todo mundo já recebeu um daqueles e-mails que prometem dar um celular ou um computador para quem repassar. O que não dá pra entender é como ainda tem gente com mais de 10 anos de idade que ainda acredita nessa besteira e continua repassando.

Ninguém sabe bem a origem desses e-mails, mas o fato é que eles surgiram já há vários anos e as mesmas mensagens originais ainda estão por aí, nunca foram atualizadas.

Ontem recebi um que explicava como eu poderia me dar bem:“Tudo o que é preciso fazer é enviar uma cópia deste e-mail para 8 (oito) conhecidos. Dentro de 2(duas) semanas você receberá um Ericsson T18.” E não é só isso! “Se a mensagem for enviada para 20 (vinte) ou mais pessoas, você poderá receber um Ericsson R320.”

Não tem sorteio nem menor preço único! Mais fácil de ganhar do que na Tele Sena de São João! Pois veja agora em troca de quais aparelhos sensacionais meu amigo ajudou a encher minha caixa postal e mais um monte de outras:



Repassa agora que eu quero ver.


Um comentário:

Ciana Lago disse...

hahahaha

Eu já tive um R320! O ano era 2001 e fiquei arrasada quando me furtaram ele no ônibus!

Agora esses email! pqp! Apago tudo!